Notas Mentais 3


Nota Um

money!
Eu, um amigo e minha namorada participamos de uma palestra sobre Bolsa de Valores!

O local foi na Um Investimentos em Alphaville, Campinas. O palestrante foi Rogério Passos da Operação Consultoria.

O tema é superinteressante e dá uma noção de como funciona o mercado de ações.

Quem tiver interesse acesse os links acima ou também podem brincar de bolsa com os sites abaixo:

FolhaInvest e o Simulação (da Bovespa)

Vamos ganhar dinheiro aeeee!!!


Nota dois

Maxu Pitxu
Semana retrasada eu e minha namorada  participamos de uma palestra da A.G.E.A.C.A.C GNOSIS, que falava sobre a civilização Inca.

Alguns tópicos abordados:


A abordagem foi meio viajada, mas o assunto é legal. Algum dia postarei algo sobre as civilizações da América latina.



Nota três

Dorgas são do mal manolo

Ontem eu participei de uma palestra [mais uma uhauhauhuha] aqui na empresa. Esta falava sobre Drogas e foi dada por um policial militar.

Segue alguns links sobre o assunto:









Nota Quatro

Itaipu ganhará uma irmãzinha.
Esta nota não é sobre palestra.

Noutro blog fiz um breve sobre a Usina de Belo Monte e hoje, vi uma notícia interessante:

Hmm... com isso os detentores dos índios e da natureza perdem sua principal muleta. Eles diziam orgulhosos que a OEA (Organização dos Estados Americanos) era contra. E agora José?

Em tempo: Como assim, faltaram informações? Eu sinceramente não quero ficar com a ideia de alguém fez um “inner job” para conseguir mudar a opinião da OEA.


Nota Cinco

Eu exclui a nota cinco, passe para a próxima.


Nota Seis

êee saudade...













E o Brasil que empata em 0 x 0 com uma Argentina meia boca [sem o Messi] ?

Hein?

[Ainda espero o dia em que algum comentarista da Globo vai falar bem do Dunga e mal desse Mano aí...].


Nota Sete

Lembram do Mensalão?

Lembram daquele louco do Roberto Jefferson?

Então, depois de imprensa ter dado ouvidos a ele que "caguetou" o suposto esquema do mensalão, agora ele diz que o tal mensalão não existiu...

Bom que se diga que apesar de todo o estardalhaço que a imprensa fez, nada foi provado contra nenhum dos acusados.

É uma espécie de mania da imprensa golpista (globo, folha, estadão, veja): acusa, joga para a população e nem se importa se será ou não provado.


Se de fato houve mensalão ou não, está por provar-se.

Nada que justifique o método adotado por estes "jornalistas".

Opinião minha: onde há fumaça há fogo... ou a imprensa golpista é tão jenial [com J mesmo] assim ?!

Veja aqui no Conversa Afiada.

Bom fim de semana!

Auf Wiedersehen!

Postar um comentário

0 Comentários