Torcedores imbecis!


É difícil chamar torcedor de organizada de torcedor. Essa galera parece que torce mais para si própria do que para o clube. Essa galera em outros tempos já matou torcedor em briga, feriu outros e teve mortos alguns dos seus. Essa galera já fez o clube ter que jogar longe de casa porque brigaram no estádio. Essa galera já fez jogador deixar o clube, porque bateram no jogador. Essa galera afasta as demais  pessoas do estádio. Quantas vezes não ouvimos alguém dizer que não vai em estádio porque tem medo? Agora essa mesma galera não sabe se comportar como gente (novamente) e quebra cadeiras no estádio do rival. Civilidade Zero! Não tiveram educação em suas casas e se tiveram, que pena, seus pais falharam miseravelmente na missão.

Eu sei que não são todos os torcedores que são assim, e sim alguns imbecis que se utilizam do grupo em que estão, para fazerem estragos.

Agora o clube é quem vai pagar a conta por causa das atitudes destes imbecis. Se a torcida do Corinthians fizer a mesma coisa no estádio do Palmeiras, serão imbecis iguais, pois quem vai pagar é o próprio clube.

Aí vem a pérola de um torcedor:

_ Coloca na conta do Nobre (Paulo Nobre, presidente do Verdão).

Filho da puta! Imbecil! Um cara que pensa (?) assim não pode ser um torcedor do clube, não pode. Está insatisfeito com o time? Fica em casa mané, assiste na TV ou se não quiser, vai lavar roupa! Deixa o futebol para aqueles que gostam e sabem torcer, como gente.

A situação do futebol nacional já é difícil com estes times medíocres, com estádios vazios, salários atrasados, calendário horrível, jogos depois da novela, dirigentes corruptos e só piora com estes torcedores imbecis que nunca são punidos.

G1 - Palmeirenses quebram cadeiras e ironizam: "Coloca na conta do Nobre"

ESPN - Torcedores do Palmeiras quebram cadeiras na Arena em Itaquera


E como é comum, tem estes outros imbecis que deixam isto nos comentários:


É difícil...

Postar um comentário

0 Comentários