Notas Mentais 1

No meu blog anterior eu tinha esses notas mentais, como era algo que eu gostava, irei manter. Mas como notas mesmo, e não como textos enooooooorrrrmess.

Vai um exemplo de como será.

The weaning of furniture nutrition 1934 - Salvador Dali


Nota um
Meu Palmeiras acaba de levar uma piaba do Botafogo depois de no domingo ter vencido os gambás de virada!


Nota dois
Reporter da (não) Veja tentou invadir apartamento do José Dirceu. A capa da revista (não) Veja coloca uma foto dele parecendo um monstrengo. Acusam o cara de conspirar contra o governo Dilma com o argumento que ele conversa com parlamentares. Ou seja, o José Dirceu não pode mais receber gente da política?

E agora, quem vai investigar o tal reporter da revista que deu uma de News of the World? #Murdochfeelings ...

E o argumento de que o cara tentou exercer a livre imprensa eu nem vou comentar...


Nota três
E o mister (fora) Teixeira ?

A presidenta (com A no final) não quer o cara lá e colocou o Pelé para representar o Brasil. Até a globo fez algumas denúncias contra ele _ sim caros, a Globo! Eles mandam no futebol brasileiro.

Espero que o tirem de lá antes que ele faça alguma maldade, conforme ele disse para a Piauí. Haha.

Nota quatro
Tem show do Blind Guardian em sampa dia 10 de setembro. Eu não tenho grana para ir =/


Nota Cinco
A bancada evangélica, que é um paradoxo em uma democracia de estado LAICO, ainda não entendeu que eles não podem forçar o estado a ter uma religião. Isso significa que não tem que ter cruz, bíblia, santinho ou qualquer penduricalho religioso em instituições PÚBLICAS.

Quer professar sua fé? A vontade. O estado permite isto, está na Carta Magna. Porém, na sua casa, na sua paróquia, na praça, no meio do mato... em qualquer lugar que não um prédio do estado.

Postar um comentário

0 Comentários