Kajuru Pergunta com Dunga

Faltou respeito ao capitão do Tetra!

Não é meu objetivo transformar este blog em um local dedicado ao futebol (esporte que adoro). Entretanto, acho esta entrevista com o Dunga importante, pois nunca vi alguém ser tão injustiçado quanto ele.

O Brasil perdeu para a Holanda? Sim, e foi triste.

O Dunga demorou para tirar o Felipe Mello? Talvez.

Mas não sejamos tolos de esquecer que ele ganhou tudo antes da Copa do Mundo: Copa América, Copa das Confederações e ter classificado a seleção em 1º lugar _ sem contar as vitórias contra grandes seleções em amistosos.

Não podemos esquecer que, antes do Dunga (Copa de 2006), a seleção estava com o prestígio em baixa. Aquela festa toda armada em cima de quarteto, quinteto fantástico não deu em nada!

Aquele jogo horrendo contra a França...

Enfim...

Dunga, aos poucos, recuperou o prestigio da seleção, acabou com aquela festividade midiática. Cortou privilégios da globo de emissoras que sentem-se acima de tudo e todos.

O Brasil foi raça na copa, perdeu, acontece... por mais que falemos que o Brasil é o maior do mundo e etcetera, o Brasil participou de todos os mundiais e ganhou só 5 copas.

Isso é pouco para um maior do mundo.


Seleção na Copa de 2010

A Entrevista

Kajuru é um jornalista que eu costumava gostar muito mais, só que entre coisas inteligentes, ele solta besteiras gigantescas.

Quando Dunga assumiu a seleção, também achei que não devia ter sido ele. Porém, ele surpreendeu, mesmo antes de ter ido a Copa. Sejamos francos: ele mandou bem!

A seguir a primeira entrevista dele, depois de mais de um ano de silêncio:







Postar um comentário

0 Comentários