Maldita massa



Maldito o dia em que o ser humano decidiu tornar-se sedentário e a partir daí criar tudo que existe.

Eu não estaria aqui, mas e daí? Eu não estive aqui por bilhões de anos, e não estarei por outros e nunca me importei com isso.

Liberdade.

Riam desta palavra meus caros, ela é uma piada por si só. Sociedade e liberdade são antônimos. Nós não temos escolhas, temos restos de escolhas. O que sobra é aquilo que nos resta. O resto. É tudo que temos, o resto. Se a fonte da liberdade jorra em algum lugar deste mundo, aquilo que bebemos são suas gotas vindas da torneira por algum encanamento podre.

Dinheiro.

Aonde existe dinheiro existe corrupção e mentiras. Não importa em qual deus você acredita, é irrelevante, o ouro bilha pelo beco da direita é para lá que você corre, como um miserável e faminto. Moral... ética... mais piadas. Porém elas servem para algo, servem para você colocar seu rabo entre as pernas e ter o "direito" de julgar os demais. Porque você, é o cara, o certo, o justo, o correto.

Preconceito.

O feio, o magro, o gordo, o negro, o estrangeiro, a mulher, o ateu, o gay, a lésbica, o de esquerda, o de direita... porra? Quantas divisões mais nós temos que criar para que possamos ter a "incrível capacidade" de julgar os demais por aquilo que aparentam ou por a porcaria de uma característica específica?

Consumo.

É isso aí galera, vamos consumir toda a porra de produto que der para consumir e fodam-se as próximas gerações e a natureza. Uhulll, recursos infinitos. Viva o American way of life!! Viva termos tantas coisas que nem cabem em nossos cômodos!! Viva a necessidade de termos coisas desnecessárias!!

Aliás, a natureza não precisa de nós. A natureza terá se preservado e nós teremos ido a muito tempo, e mesmo que a Terra for, planetas e galáxias por aí é o que não faltarão.

Religião.

Para mim tanto faz se a religião existe ou não. O que me irrita é que pessoas vivem presas, infelizes, até torturadas e incapazes por este sistema escravista de pensamento. Mente escrava é vida jogada fora.

Não ligo se ninguém concorda ou se eu mesmo irei discordar do que escrevi. Mas o mais importante é que tudo isso veio da minha mente, dos meus pensamentos. Revoltado ou não. Não tenho a mente dos outros, é a minha que eu tenho. Isso ninguém rouba.

Como diria V: Idéias são a prova de balas!

Bom fim de semana =D

Postar um comentário

0 Comentários