A torcida, o Metrô e a Rede Globo

Não tá fácil para ninguém!
Quarta Feira última (23/07), muitos torcedores tiveram que deixar o jogo, Corinthians 3 x 0 Bahia, antes do horário porque o metrô se encerrava às 00h19min _ e para quem faz baldeação não da tempo de pegar o segundo metrô. Os que não foram antes do término do jogo, tiveram que se virar para chegar em casa.

Parte da torcida do Corinthians está reclamando do horário do metrô, teve quem fez petição online. O presidente Mario Gobbi vai ter uma conversa com o governador Alckmin (aquele que mandou a PM desocupar Pinheirinho) para estender o horário do metrô nos dias de jogos (do Corinthians, e apenas dele) para 1h da manhã.

Como vocês sabem, quarta feira o jogo começa, como diria o meia Alex, depois do último beijo da novela. Se a dona rede globo (cadê o darf?), em acordo com a CBF, colocasse o jogo para passar no máximo 21h30min, já resolvia o problema. Mas como ela manda neste país, os torcedores que se danem, e o sistema de metrô que se vire e comece a funcionar até mais tarde!

Cínicos!
G1 - Horário do metrô esvazia Arena Corinthians antes do fim do jogo

Atualização 29/07/2014

Pois bem, essa até a Mãe Dinah acertaria se viva estivesse:

ESPN - Jogos em Itaquera fazem governo mudar horários do metrô e do trem de São Paulo


Depois de revolta e confusão no único jogo das 22h em Itaquera, o governo paulista decidiu mudar os horários de funcionamento do transporte público de São Paulo. A partir de agora, os torcedores encontrarão as portas das estações Corinthians-Itaquera e Artur Alvim do metrô abertas até 00h30, e não mais 00h19, e a CPTM ficará operando até 00h50, em dias de partidas no horário "nobre" na nova arena do Corinthians.
A decisão foi tomada em uma reunião nesta tarde, com a presença do presidente do clube paulista, Mario Gobbi, do ex-presidente Andrés Sanchez, e de representantes do governador Geraldo Alckimin, os secretários de Planejamento e Desenvolvimento Regional, Julio Semeghini, e dos Transportes Metropolitanos, Jurandir Fernandes, e o presidente do Metrô, Luiz Antonio Carvalho Pacheco. 

Ou seja, o governo do estado de São Paulo (o do volume morto de cantareira) se dobra para a rede globo assim como se dobra para o PCC, mas bate em pobre no Pinheirinho.

Ele tem medo da rede globo, igual o PT.

Agora sim...

http://globoesporte.globo.com/sp/noticia/2014/07/trens-do-metro-funcionarao-ate-mais-tarde-nos-dias-de-jogos-22h.html




Postar um comentário

0 Comentários