Faz frio em SP



Julho, ano 2019. Brasil.

O famoso DJ e produtor musical, Alok, fez uma linda declaração de amor à esposa, tatuando em seu dedo anelar a letra inicial do nome dela (R de Romana), e acima da letra, uma coroa, porque ele a considera sua eterna princesa (Ounn S2). Numa entrevista feita ao GShow (portal de entretenimento da rede Globo), ele postulou que não gosta de usar aliança, ao que sua amada princesa confirmou, dizendo que ele acha aliança cafona.

Em São Paulo, na madrugada do dia 6, os termômetros registraram a temperatura de 7,4ºC. Em Itaquera, zona leste de SP, a PM encontrou um corpo de um homem não identificado deitado num colchonete na calçada, sem sinais vitais e nem vestígios de violência. Morreu de frio.

Enquanto isso, Bruna Marquezine revela que já chorou por causa de ofensas da internet (tadinha =/), mas ela devia ficar feliz, porque um sensitivo (sic) previu que ela vai voltar com o Neymar Jr. E a Luciele Di Camargo (quem?) que exibiu o físico ma-lha-do na academia?

No metrô da Barra Funda, zona oeste de SP, Gabriel Leguthe Lafott, 22 ANOS, também foi encontrado sem sinais de vida. Ele era morador de rua, e estava se abrigando no metrô. Morreu de frio.

Neste país tropical e abençoado por deus, com temperaturas altas quase todos os santos dias do ano, consegue deixar gente morrer, de frio. Como morre gente de frio num país que está entre as 10 maiores economias do mundo?

Em março desse ano, Jorge Paulo Lemann perdeu o posto de homem mais rico (sic) do Brasil (Esse ranking é dividido por sexo?). Com uma fortuna de 23.000.000.000,00 de DÓLARES foi ultrapassado de forma meritocrática por Joseph Safra, presidente do banco Safra, que possui 25.200.000.000,00 de DÓLARES. Esses, que podem ser chamados de capitalistas de verdade (e não você, loser que ganha 5k por mês e se acha burguês), estão entre os 50 homens mais ricos (sic) do mundo.

No Canindé, no centro de SP, Moreno, como era conhecido, foi encontrado morto. Ele não aceitava ficar em abrigos, por ter sofrido preconceito de outras pessoas do abrigo, por ser homossexual...

Estas pessoas contam com apoio de pastorais e grupos voluntários, para impedir que mais pessoas morram de frio nas ruas. Por parte do Estado (neste caso a prefeitura de SP), segundo o presidente do Movimento Estadual de População em Situação de Rua, as abordagens diminuíram devido ao CORTE de verbas para a área da Assistência Social (que se a gente parar para pensar, é uma forma do Estado matar as pessoas com a sua omissão).

Mas, enquanto tem gente morrendo de frio, os famosos fazem a festa!

A filha de Deborah Secco, com poucos meses de vida esbanja riqueza e status!!! Todas das roupas do seu CLOSET foram compradas in (at? on? above? f**k!) USA !!! Além de uma MINI RANGE ROVER, no valor de 3.000,00 REAIS !!! E o Rodrigo Faro então ? (Que está recebendo grana do Bolsonaro para falar bem da reforma da previdência?) comprou um iate (com QUATRO suítes, e que não paga IPVA) avaliado em 7.000.000,00 de REAIS. Isso sem contar na empoderada funkeira Ludmilla que gastou 200.000,00 REAIS em sua festa de aniversário, comprou uma mansão de 1.000.000,00 de REAIS e tá curtindo a vida num jetski top! E claro, tem o super talentoso Gustavo Lima & Você que tem Ferrari, iate, mansão, helicóptero e até JA-TI-NHO!! É só seguir o artista no insta e apreciar seus brinquedinhos.

Enquanto isso, a previsão do tempo ainda é de frio em SP.



Ao menos três moradores de rua morrem em SP em meio à onda de frio
https://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/2019/07/ao-menos-tres-moradores-de-rua-morrem-em-sp-em-meio-a-onda-de-frio.shtml

Alok faz tattoo no lugar de aliança em homenagem à esposa
https://caras.uol.com.br/musica/alok-faz-tattoo-no-lugar-de-alianca-em-homenagem-a-esposa.phtml

De roupa de academia, Luciele Di Camargo exibe físico malhado
https://caras.uol.com.br/beleza/de-roupa-de-academia-luciele-di-camargo-exibe-fisico-malhado.phtml

Sensitivo prevê volta de Bruna Marquezine e Neymar Jr, e ainda dispara: ''Vejo um filho dos dois''
https://caras.uol.com.br/tv/sensitivo-preve-volta-de-bruna-marquezine-e-neymar-jr-e-ainda-dispara-vejo-um-filho-dos-dois.phtml

Jorge Paulo Lemann perde o posto de homem mais rico do Brasil para Joseph Safra, diz Forbes
https://g1.globo.com/economia/noticia/2019/03/01/jorge-paulo-lemann-perde-o-posto-de-homem-mais-rico-do-brasil-para-joseph-safra-diz-forbes.ghtml

Crise na vida dos famosos? Nem pensar! Veja as celebridades que ostentam nas redes sociais
https://www.altoastral.com.br/luxo-vida-famosos/

Ana Hickmann, Rodrigo Faro e Datena participarão de merchans a favor da Previdência; Globo fica de fora
https://portalovertube.com/televisao/ana-hickmann-rodrigo-faro-e-datena-participarao-de-merchans-a-favor-da-previdencia-globo-fica-de-fora/

Postar um comentário

0 Comentários